terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Leitura agradável pro almoço

O Homerzinho tava se coçando muito por esses dias, essa época é um inferno porque tudo quanto é bicho nojento-picador-sugador-de-sangue surge pra causar com nossos amiguinhos. Não é pra qualquer um juntar o animalzinho no meio das coxas e afastar o pelo procurando (mais com o tato que com a visão) essas parasitas vampirescas, e arrancando sem dó nem piedade a unhadas. Carrapato é um puta bicho nojento, pior ainda se forem aqueles beges que tão a tanto tempo sugando seu bichinho que mais parecem com amendoim japonês (reflita durante a comilança de petiscos).


E o mais nojento não é cravar a unha, o mais nojento é ter que matar depois. E você é obrigado a fazer isso, ou você, protetor dos animais vai devolver à natureza? Vai colocar no meio dos bichinhos de pelúcia, comprar um aquário e fazer uma criação pra rolar em cima deles no tapete? Meu irmão, é colocar o bicho em álcool e dar descarga, pros mais corajosos é só colocar entre jornais (sessão equilíbrio) e meter o pé, pros mais nojentos dar aquela apertada vigorosa com os dedos mesmo (faz *ploc*) olhando pra atrocidade e correr o risco de tomar aquela respingada na vista.

Outra coisa que eu tenho um puta asco é de espirro. Eu chego a considerar nem como nojo mais, é uma fobia e causa polêmica sempre que eu conto pra alguém. Eu juro que eu tento ver como se fosse uma tosse molhada MAS AÍ EU FICO COM MAIS NOJO AINDA. O negócio é tão doente que se você espirrar do meu lado em um local fechado, tipo um elevador, eu prendo a respiração até a porta abrir de novo. Não faça isso. Em caso de espirro seguido de catarro visível, cheiro de espirro e limpada na calça, meus olhos aguam. Por favor, não faça isso.

Nossa, eu tava inspirada pra escrever sobre nojeiras e fui interrompida por um vídeo bizarro de duas mendigas lutando. Coisa mais engraçada que briga de mulher não existe, tem quem ache excitante, mas no geral é bem engraçadão. Sempre rola aquela falta de coordenação motora, quebras de unha, uma bagunçada no penteado e trash-talk (minha parte favorita).
Mulher mulherzinha brigando é engraçado. Mulher que só sabe gritando puxando cabelo é engraçado. Mulher que luta feito machinho é engraçado. Mulher que briga feito machão é mais engraçado, e confesso que me dá um pouco de medo. Homem não. Homem brigando dá medo pra caralho.

Nenhum comentário: