sábado, 31 de maio de 2008

WINEGALÃO

Nesse post número 117 eu venho aqui dizer que:
.
BÁ, meu amor, eu tô muito feliz por você! DE VERDADINHA! Pq você FOI no show da sua segunda banda favorita ever (diferente de mim que foi reprimida pro meu pai ever); FICO MAIS FELIZ ainda pq você foi de camarote (Tio Tonhão: BáRbara, você vai filha, MAS SÓ SE FOR DE CAMAROTE - com um tom de voz repressor) e vc bulinou o Mr. Shadows com o olhar. Mesmo descobrindo que ele , na verdade, tem um metro e cinqüenta de altura, e que ele nem é TÃO bonito assim (isso eu já sabia) e que ele canta fazendo playback... EU SEI que você tá feliz. Afinal, eu sinto o que você sente; nossos corações gays são interligados e tudo mais... E nessa semana eu até sonhei com você. Foi uma coisa MUITO bizarra! E a tia zê tava junto e nós, a principio, brigamos por latinhas de Ice Tea - nós nunca brigaríamos por Ice Tea (OU SERÁ QUE NÃO)
.
okkkkkkkkk
.
Você, leitor assíduo que nos ajudou A PASSAR DOS MIL VISITANTES EM QUATRO MESES, deve estar se perguntando:
.
- OMG, pq vcs não falam isso somente pra vcs, em um PVT private privado do msn, ou não se ligam ou mandam uma carta?
.
E EU RESPONDO dizendo que eu não falo com a Bá - por mais de uma hora - desde que eu menstruei ( e isso faz quase um mês - daqui a pouco volta a tpm -> JÁ ME SINTO INXADA) então nós temos que nos deixar recadinhos indiretos e nos mardar depoimentos e tudo mais.
.
EU TENHO tanta novidade pra você Bá que tu não fazes idéia. Na verdade são somente DUAS novidades. Duas novidades que você já sabe e vai me chingar e dizer MAS JÉSSICA PQ VC NÃO USOU CAMISINHA (risos). Não tem nada a ver com homens (mais risos).
.
Eu to postando na verdade pra dizer que eu to com dor de cabeça. Bebi três taças de vinho. Na segunda Tia Mari (minha mãe) disse: PARA DE BEBER JÉSSICA MINHA FILHA LINDA, não quero ver você gostando de alcool assim (aí EU PENSEI cá com meus botoes HEHE coisas que eu n vou revelar). Ai, eu voltei pra cozinha, bati na parede (risos) QUEBREI o copo e chorei pra ela dizendo que a parede se atravessou na minha frente e tudo mais (com aquele olhar desviado de bebado) QUE MENTIRA eu nem fiquei bebada; fiquei só feliz. E tá frio. Bom, aí eu quebrei meu terceiro copo no mês e ela disse que isso acontecia pq o copo era frágil e eu era muito bruta.
.
BOM, agora eu to com dor de cabeça e quero mais vinho. Porém, se eu beber o resto minha mae me capa. BEBER OU NAO BEBER? thats the question hehe
.
PS.: ODEIO paródias sobre a frase do Shakespeare. ODEIO
Odeio mais que expressões como ANTENADA e JÁ ESTAMOS NO SÉCULO 21. Ah, vão a merda.
Deu, acabei.
.
.
Segunda banda favorita da Bá: Aquela do Mr. Shadows (foto abaixo) que eu não sei o nome HUIEHE
Minha segunda banda favorita: AEROSMITH (Steven Tyler cat) -> show: 14 de abril de 2007 -> luto eterno NAO FALEM CMG NESSE DIA
Nossa banda favorita: BLINK 182. Pelo menos era. Ok, no coração ainda é.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

SAI DO CHÃO SALVADOR!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Nhé

A TPM se foi. Desde a última sexta-feira. Na madrugada de sexta-feira eu tenho que lhes dizer: mal dormi. O que acontece é que eu não tenho cólica como garotas normais. Eu tenho uma infernal dor nas costas. Minhas vértebras latejam como se alguém estivesse pisando nelas. Das duas da madrugada até as 10 horas da manhã - porque eu não deixo de ficar na cama cochilando e acordando em intervalos simétricos de 1 hora. Menstruação DÓI. Encomoda. Dias antes você fica vulnerável. Chora por motivos tolos, se irrita por motivos banais. Seus hormônios alfloram e, se não fossemos mulheres, não aguentariamos esse ciclo de 28 em 28 dias. Nós inchamos, ficamos com peitos maiores (se for possível, claro). Devemos engordar uns 790 kgs - o que se torna bastante aparente pra meninas como YO.
Depois, na segunda-feira, tudo deveria voltar ao normal. Mas não volta. Você começa a ouvir músicas daqueles cantores com voz rouca de 20 (e pouquíssimos) anos e sente vontade de nada fazer até o dia acabar. E começar denovo. E nada fazer. Num ciclo progressivo envolto por vozes roucas, pimenta e vinho. Muito digno. Hoje é segunda, eu estou ouvindo James Morisson (graçinha) e meu próximo passo é ouvir Paolo Nutini (sem palavras). Se não fossem quatro horas da tarde de uma emergente semana de apenas três dias úteis (para mim, claro) eu adoraria ficar aqui falando coisas sem sentido para ninguém. É formidável como as vezes eu não quero que ninguém me escute e que ninguém me entenda da forma mais literal possível.
Mas eu realmente estou vulnerável. Não é a ressaca. Não é a falta de amizades. Não é nada. É o nada que me perturba. E eu nem posso por a culpa na maldita da TPM e sua companheira dor-nas-costas.
Mas eu to muito feliz, muiiiiiito feliz. Ou será que não?

sábado, 17 de maio de 2008

Carpe Diem de cu é rola

Dia fresco,relativamente cedo ainda,e 5% de sono.Claro,se eu não tivesse sido cabeçuda - which is impossible - e dormido 56 horas SÓ de tarde e tivesse o pesadelo mais bizarro de 2008,incluindo diretoras,lan houses e algumas tequilas,eu diria que hoje foi o dia menos aproveitado do ano.Acordei podre e dormirei podre rezando fervorosamente para que amanhã seja um bom sábado embora eu ja esteja ciente sobre meu destino.Minha mãe foi viajar,portanto,o único lugar que eu vou além do banheiro e meu quarto é a padaria pra comprar umas coxinhas e passar a gordura nas minhas costas pra auxiliar na massagem com pedras.MEU DEUS preciso de uma massagem nas costas,se eu não estivesse tpm e SOUBESSE disso,diria que preciso de um afago.Três afagos.Por trás.
Se eu conseguisse seguir a tendência de viver cada dia como se fosse o último dava um auto-afago (ta sentindo o drama dos afagos,essa obcessao louca por calor humano vai passar daqui alguns dias),se eu morrer amanhã vai ser uma puta sacanagem,porém antes de comentar sobre isso quero fazer uma breve observação.Quem diabos - fora hippies e simpatizantes,burguesinhos maconheiros filhos da puta criados a leite de pera e ovomaltine - consegue viver cada dia como se fosse o último?Eles não tem sono durante a aula?Vontade de comer um zoiudão e ficar na frente da TV coçando o saco assistindo pela décima vez o mesmo episódio da Caixa de Pandora do Billy e Mandy?Aproveitar o dia é ficar deitado babando,rolando na cama e dizer pra si mesmo: NÃO TENHO QUE BUSCAR 500 GRAMAS DE QUEIJO PRA FAZER LASANHA DOMINGO DE MANHÃ,UHU!Não critico o Carpe Diem em si,critico o modo que a maioria interpreta,porra,aproveitar o dia não é fazer chacota do professor,abusar sexualmente de idosos,se prender em 14,000 balões (WTF?) pra bater um recorde retardado,comer uma puta em conjunto,comer dois travestis,comer um porco,aproveitar cada dia é construir teu futuro,o que teus pais batalharam e investiram em ti não importa?
HUEIHOIEHOIE ATE EU ACREDITEI EM MIM,to ficando boa.
Carpe Diem de cu é rola.E foda-se.Odeio tudo.
Por favor Deus,faça valer minha abstinencia sexual e faça o que não foi usado SAIR LOGO,SAI.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Lay off the Rock!

"-MEL AMÖ vose vai faser fauta na minh vida vose me acompamho eses anos toods viveu comiog fortes emosoes sonhou e desegou o melior para nosas vida.;brimcol ril shorol semtil na pele os problemas, esa ai e a vida de amigas qe semopr viveu jumta nas mais diverçsas situsoes alem de

-ai saicu"



Bá diz:
vo dize isso pra ti
jéssica (x diz:
ai saicu
jéssica (x diz:
é oque
jéssica (x diz:
UIEHIUEHUEH
jéssica (x diz:
n peguei

2 minutos depois:
jéssica (x diz:
MT NE LITROSCAIXAS DAGUAS DIQUES DE CONTENÇÃO DE RISO
hehe
/he
Bá diz:
HEIHEIHEUHEUHOIE
jéssica (x diz:
tu nem
jéssica (x diz:
riu de verdade né
jéssica (x diz:
sabia que eu SEI quando vc riu de verdade e não foi agora
Bá diz:
eu n entendi
HEAIOHAEIUAEHIUOEAHOIUAEHOIEA
a gnt ta mt burra hj ne je,vamos comer aipo
jéssica (x diz:
HUEHUIEHUIHEIUEHUIEH
jéssica (x diz:
'não entendeu'


Palavra sábia: Tudo faz sentido,quando o sangue escorre pelas pernas.
Jéssica Berger,homossexual e jornalista.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

BRIT

Oi
São exatamente 02:31 da madruga do dia dois de maio de 2008. Pós-feriado. Eu não fiz nada; não sinta pena de mim, eu não fiz nada pq não quis. AFINAL, eu tenho mts contatos (127 só no msn rs) e foda-se. Bom, agora são 02:33 da madrugada - eu demorei dois minutos pra digitar uma frase? - e eu to OUVINDO Britney. BritBritBritBrit! SSSSSSPEARS.
Defendo a Britney até dizer chega. Porquê? Porquê eu gosto dela. Se não fosse gay e complexo demais diria que tenho compaixão por ela. Talvez até tenha. Eu sei que gosto dela.
Acho que ela só raspou a cabeça porque a progressiva dela deu errado. O formol endureceu as escamas e não tava ORNANDO. Tem alguém pra dizer que minha teoria não se confirma? NÃO. Mentira, não é uma teoria. Só acho que a Britzinha esgotou todo potencial no club do Mikey da Disney gringa. E COM 20 E TANTOS anos ficou esgotada emocionalmente. Traiu o pooobre Justin (vem pra mim Just) e arranjou o fdp-gostoso-calhorda do KEVIN. Pra que Brit? Pra que? Mamãe não disse pra você? Homem que trai, pipi cai? Minha mãe nunca me disse isso, nunca direi isso pra minha filha. Garanto que a mãe de Brit nunca disse pra ela e pra irmã dela - a ZOEY (é zoey?) tá gravidinha. O que não vem ao caso.
Mas, a minha teoria real é de que o Justin e a Cameron fizeram uma espécie de voodoo de batata doce (pq engorda litros) da Brit e largaram na encruzilhada. SÓ por isso ela fico assim. COMO VOCÊ É BAIXO JUSTIN (mas ainda pode vir hehe). De verdade, eu acho que eles eram perfect for each other.
O QUE IMPORTA É QUE BRIT, EU TO CONTIGO AMIGA.
-> A Brit vai ter participação especial no nosso Talk Show, já até falei com o Ricardo.
-> Nós faremos plaquinhas com as caras ULTRA sexies da Brit (aquelas dos emoticons):
1) GRRR, quando o publico n aprovar a piada hehe
2) RS [ aquela que a brit ta semi-cuspindo a goma de mascar (sempre quis dizer isso)] quando a piada for assaz espirituosa
3) /Q, no VMA, a Brit com aquela cara roliçinha e aquele cabelo desalinhado parecendo a Suzana Vieira 80 anos mais jovem [ o que o peruqueiro fez com ela hein gente?], quando o publico dizer o Q realmente
NÃO TEM MISTÉRIO

espero que gostem, e aplaudam
ADORO aplausos

só pra saber 02:44 -> que tipo de pessoa escreve um post digno de confiança em 11 minutos?
NÃO SEI
mas tá lindo
comentem garotos

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Kut

Depois dessa algazarra com a tal comunidade do MINI ME LIGA (segue o link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51359861) eu tenho que confirmar minha constatação: as pessoas levam o orkut MUITO a sério. É como que se as pessoas não forem aceitas no orkut e tiverem um álbum com 100 fotos - atualizadas FINDI-semanalmente (muita balada rs) -a sociedade vai jogar banana podre nelas. A situação do mini me liga foi a seguinte EU ACHO: Bazinha tava assistindo 15 minutos na MTV com o Mázinho (brow) AÍ o Adnet (L) mt espirituoso com os seus MINIS, BIGS e variações soltou o MINI ME LIGA. E O QUE SE DE SEQUENCIALMENTE AO FALATÓRIO DE Marcelo ADNET? tic tac tic tac tic tac: o povo foi criar comunidade no ORKUT! AEEEEEEE! Parabéns. Parabéns. A pessoa que atinge 100 membros na comunidade em apenas um dia é o Rei das comunidades. OU SERÁ que não, como diria o Cosmo?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51354617
Este dono de comunidade, assaz organizadado - diria que até com uma máfia gay em prol das façanhas de ADNET - rodou a baiana com a Bá SÓ PQ ELA CRIOU A COMUNIDADE PRIMEIRO. Mas pera lá: não adianta ser a primeira se não é a original. Foi isso que ele disse. Bom vejamos, sei que a Bá não está lá preocupada com a reputação da comunidade dela e tudo mais, isso foi só pra exemplificar o FASCÍNIO que as crianças tem e CRIAR comunidades a torto e a direito.
"AAAAAAH mas o Adnet fala das comunidades no programa". É, fala. MAS TU ACHA QUE O ADNET TÁ SE IMPORTANDO COM A SUA COMUNIDADE organizada e nada espiritosa meu filho??? Acha??
Bom, depois do ocorrido, eu e Bá encomodamos. É, a gente ficou la intimando as pessoas a entrarem na comunidade dela. "GANHE UM BRINDE". As pessoas não se interessam mais por brindes hoje em dia? Acredito que não. Só uma pessoa entrou: nós oferecemos mulheres pra ele.
Vale a intenção.
Mini contagem de membros: 11 pessoas.

Mini ME LIGA


jéssica (x diz (00:16):
adoro atacar pessoas,
sinto que quero fazer isso pro resto da vida

Bá diz (00:18):
por isso q a gnt se da bem:
prejudicar as pessoas torna a nossa amizade mais consistente,estreita nossos laços e nos torna pessoas mais felizes

Nossas cabeças FORMAM UM CORAÇÃO! Não é fabuloso pessoal?

____________________________________________
Comunidade OFICIAL - Mini Me Liga

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51359861

> Entrem e ganhem BRINDES originais! <
_____________________________________________