domingo, 24 de fevereiro de 2008

PEOPLE LOVE ME,PEOPLE FUNKIN' LOVE ME!

pedrao - diz:
mano, eu tava vendo minha apostila da 1ª série
pedrao - diz:
daí tinha uma pergunta assim:
pedrao - diz:
Qual amiguinho você menos brinca?
pedrao - diz:
daí eu respondi:
pedrao - diz:
A Barbara, porque ela é chata.
Bá diz:
HEUIHEIUOHEAUIOEHAOIUEHAOUIAEHUOIEAHIO
Bá diz:
vc me odeia desde essa epoca
pedrao - diz:
e tava escrito tbm: ' e porque a mae dela falou que eu vou ter que casar com ela.'
Bá diz:
Bá diz:
pedrao,qnt odio
Bá diz:
eu sei q o seu odio por mim era uma paixao reprimida


eu sei
eu sei
tentando me engana zafadxin

sábado, 23 de fevereiro de 2008

AAAAH

Verdade nº 1: As pessoas me enxem a paciência
Verdade nº 2: Não suporto esse tipo de pessoa
Verdade decorrente dessas: pelo fato de não aturar, eu ajo de forma indiferente FATO (que não se aplica a todas as pessoas). Quando a indiferença educada não é o bastante, parto para a sinceridade FATO [2]. Me sinto mau falando a verdade, porque, tem vezes, que falar a verdade dói sabe, da dózinho da pessoa porque ela não tem culpa do nosso santo nao bater e de não termos compatibilidades e tudo mais.
FATO [3] eu detesto ser mal educada. DETESTO destratar uma pessoa. FATO [4] DETESTO saber que deixei uma pessoa com insônia e com pensamentos malevolos sobre mim.
FATO [5] não sei se é pior aturar uma pessoa com indiferença ou se é melhor ser sincera e mandar a pessoa as favas. NÃO DÁ pra se agradar e agradar os outros.
NÃO DÁ!!!!!

Não vou dizer que odeio a falsidade pq eu a pratico involuntariamente. Indiferença tbm é falsidade. Falsidade é hipocrisia, e isso é tudo muito clichezinho e blablabla.
E ah, que se exploda. To na TPM e posso assassinar alguém que não vão achar isso fora do comum.

GATITO

sábado, 16 de fevereiro de 2008

"BENHE, VOCÊ ENTENDEU A PERGUNTA DELE?!"

Cornisse do século, plz

ASSISTAM

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

MAÇÃS,PERAS.


ta explicado
HIUEHIUOSEHIUGHUISHDGUIHSDYUUYDG
21:19:45
jeh
ela é
deprimente

jeh
olha a ******

no canto :X
o tamanho :X

jeh
santo deus
quandoa barragem
estorar
a gente chama ela

mo peito caido :X
FHUOHOIHG4UOIGSEHEGSHIESHOIGESGSE
to mt
chata
jeh
pior
O-o
jeh
peito pêra (cintura he)

GUIFDIGEHIUWAHUIFHWAUIOHFOUIWAUIOWFUIOFWHUIOWFAHUIOFWHUIOFWHOFWHIUFWUIOFUIWAHIOFWA
PQ??
HIEUHEIUHEIUHEUIHEUIHUIEHIH
jeh

pq como vo saber
se a menina
n usa
sutien

HUIEAHUIEAIHUOEAHIUEAHIUOEAHIOEAOIEA
PEITO PERA
GBIGESHBUOESUYESGUIGUIEGSUIESFGUEGGESF
Q NOJO JESSICA
MT NOJO DE VC
NESSE MOMENTO
EAHUIEHIUEAHOIAEHIUEAHIUEAHIEAHIHEAIHAHUIHIUOIHEAUIHEAIUEHAIUOEHAUIHAOE
PASSO =(
IHOIEHUIEHIEUHIUEHIEUHEUIHEUIHEUIHEIUHEIHUIEHUEIH

jeh
mas é:(

peito per[ L]a
cintura hehe

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

I'M (BRINGING SEXY) BACK





Depois de 1 semana exilada no bruto sul de Minas,regressei a minha sofrida terra para recomeçar o ano com meu coraçao de estudante mais HOT HOT que o Heath Ledger.Confesso que uma pequena parte da minha pessoa permanece em Brasópolis antiga São Caetano da Vargem Grande - para os leigos cidade Natal do nosso fabuloso ex-presidente Vesceslau Brás,que evidentemente foi homenageado com seu sobre-sobre-sobrenome qualificando a interiorana hospitaleira madre do observatorio nacional de astrofisica.

Enfim.

Estoy de volta com alguns roxos,historias pra contar,encoxadas e reliquias hippies.Acredito estar disposta o suficiente pra arcar com as consequencias dos meus atos depois de 12 pingas com mel vendidas em metro (3 por 5!),afinal,não é qualquer um que tira o rapaz de Joinville pra estragar os canteirinhos com pingos-de-ouro de MG,muita responsa.Depois de passar 4 dias seguindo o Galinhão,declamando "A PIPA DO VOVÔ NAO SABE MAIS",decidi que a vida cigana,como ja dizia Cesar Menotti e Fabiano,"ME AFASTOUUU DE VOCEE".Quero mais é estudar e passar em publicidade.




GO GO CURSINHO 2009 (tema das nossas camisetas de sala desse ano,plz)

ovulay

Bá diz:NOSSA
Bá diz:ACHO Q ACABEI DE EXPELIR UMA CRIANÇA
Bá diz:EHUAIHEAIUAEHIUEAHOIUEAHUIEAHUIEHUIAEH
UIEAHOIEHOIUEHAIUOOEHIUOEAHUIEHUIEAHIUEA
HUIEHUIEAHEAHIOAHOUIAUIEHAIUOIOEHIAOEHIAHIUAEHIOAEHIEAHIOE
Bá diz:AAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q AFLIÇAO
jeh diz:HEIUHEUHEUHEUHIEUHUIEHIUEHUEIHUEIHEHUIEHE
UHUIAHUISGHIHGIUASH
jeh diz:BARBARA
jeh diz:vai ver
jeh diz:se
jeh diz:é bombadinho

É DISSO QUE EU TO FALANDO MANO (L)
-> Resquicios de um Carnaval, bombadinho hum... :D

NÃO GUENTO MAAAAAAAIS

Eu tô dizendo EU NÃO RESPONDO MAIS POR MIM! Tá entendendo? Não posso aguentar mais isso UHUEIHEIOUHEIUHEUI
É muita pressão envolvida
E
E
E
E
E
E
E
NÃO TÁ rendendo :D


e
e

e
e

e
e
Ficar escutando a voz ULTRA SEXY do Steven Tyler (AEROSMITH) só piora tudo mas eu não posso resistir :~


Ninguém sabe do que to falando, mas não eras fica expondo minha vida ÍNTIMA. Eu só to aqui porque, tipassim, não consegui fala com a Tailandesa ainda e tal.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Muito Pão de Queijo

WHERE IS MY ASIAN FRIEND?!

O carnaval já acabou e cadê a Bá?
Espero que ela não tenha sido engolida por uma desmiolada-que-vai-em-rodeios-GLS, ou tenha ido presa com um presidiário com uma "veia grande na testa", ou que o Otávio não tenho perdido as calças tomando banho de cachoeira... espero mais ainda que ela não tenha tido intoxicação alimentar devido a um pãozinho de queijo feito de leite infectado com sífilis de bovinos WHO KNOWS /brit

Quero ouvir qual foi o nível de entorpecimento e o quanto de galetinhos (creche AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) a Bázinha conquistou com seu olhar tailandês. Diliçia!

Tô sem ânimo. Acabei de comer e tô com peso na consciência (e na balança, plz).

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Lixos Sonoros

Tem dias que nenhuma musica parece que foi feita pros meus ouvidos. Nada. Nem blink-182, nem a voz sexy do Steven Tyler! Nada me agrada. Nada de bom, eu deveria dizer esse porém? Pronto, já disse. É aí que eu passo para as músicas que são qualificadas por mim como “lixo sonoro”. Eu sei, nem de todo o mau elas são... Afinal a Bázinha me chama de lixo humano e ainda diz me amar! Também não é assim, não saio por aí amando qualquer música. Pra dizer que eu amo uma música eu tenho que escutar ela mais de 567 vezes. Em uma semana. Não podem ser aquelas que grudam na cabeça e que se você escutar ao contrário “estará exaltando ao Demo” (Demo escreve com letra maiúscula também? Não sei se chega a ser uma deidade... Pro Marylin Manson talvez.).

O fato é que, nessas horas, eu escuto Joss Stone e acho uma maravilha sonora! Britney Spears nunca foi tão espirituosa pra mim e o que eu posso dizer de Simple Plan? Bom, posso cantar “Welcome to my life” com se fosse o hino da minha pré-adolescência.

“I’m the Best damn thing that your eyes have ever seen!” – tão empolgante quanto ver o Mark Hoppus cantando nú (o que são aquelas coxas!!!). Avril Lavigne, só para exemplo, é uma mola propulsora para a mais baixa das auto-estima (tá correto isso?) que reina nessa terra de pré-adolescentes que fazem mais estripulias que eu (quase 18 anos, baba)! O foco não era esse, mas eu só queria dizer que, se você, por acaso, estiver dando uma olhadinha no meu perfil do last.fm (www.last.fm/user/jessicapudding) e ver músicos modernos como Sean Kingston (mais gordo que aquela pessoa da sua escola que rola em cima dos machos/fêmeas devido à gordurinha “sutil” impregnada nas suas curvinhas –vulgo catupiry, pros moderninhos), ou Avril Lavigne e Natasha Begindfield (ela tem uma música muito espiritusa e eu ATÉ me identifico com ela – mesmo sabendo que foi algum compositor de pop music que ganha 12% em cima de cada cd vendido) chamada “Unwritten”, musica que por sinal embalou (rs) minha subida ao palco do PIOXII (L) para pegar o canudo de FORMANDA (me formei, você não HAHA), não por livre escolha, porque foram musicas escolhidas pelos 35 aluninhos da 233 e tudo mais...NÃO VEM AO CASO. É, se você ver esses meus chamados lixos sonoros cheirosinhos por aí, é porque a gente precisa se render ao sistema às vezes. Mas é isso. Termino esse livre discurso escutando Unwritten e cantarolando (porque é letra é uma delícinha) .


Feel the rain on your skin, no one else can feel it for you, only you can let it in, no one else, no one else can speak the words on your lips (8)

De qualquer forma, façam de seus ouvidos um penico, e ouçam comigo Avril Lavigne - The best damn thing.
(O cabelo dela é lindo :D)



Obs.: Sistema? Porcaria de discurso “você traiu o movimento punk VÉI”. HEIUHEIUHEIUHEUIEH

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sem propósito

É só comigo que o corretor ortográfico do blogger não funciona ? Pois se for só com minha pessoa eu peço desculpas encarecidamente. Aqui não funciona, mas eu juro que leio e leio denovo até dizer chega e achar 76% perfeito o texto. O que acontece é que eu já decoro o texto e realmente não presto atenção em cada letrinha, em cada sílaba.
Sou uma pessoa muito desatenta, muito desorganizada e totalmente avoada.
Do tipo que está fazendo açaí e coloca sal pra ficar mais doce. Bate no liquidificador, prova, acha salgado e põe MAIS sal. Depois de muito observar percebe que trocou sal por açúcar :D
E eu realmente não consigo pensar rápido quando o negócio envolve números. Sou uma vergonha em matemática, e conto-lhes a velha história do quiosque de doces de Camboriú: eu, Bá e Otávio comprando balas (dessa vez sem pentelhos, plz) e o peso total dá 6 REAIS. Eu dou 2 reais, a Bá dois reais e o Otávio também. Eu olho pra Bázinha desesperada COM SEIS REAIS NA MÃO E perguntando "PUTAMERDA QUANTO DINHEIRO TEM AQUI PORRA? É seis reais que tem que pagar!!" Por isso farei jornalismo: nada de matemática envolvida diretamente, por favor!

Mas eu concluo dizendo, não é culpa minha, é meu déficit de atenção, distração, gayzisse afobada, que seja o nome científico dado pra isso.

PERGUNTINHA DO DIA: das 22 pessoas que passaram por esse blog (so far, porque eu coloquei o contador apenas essa semana e não há dois anos atrás OK). porque nem uma comenta? É sério, comentar não morde, eu juro a vocês pela vida oriental da Bá. Comente pra dizer que tá uma bosta, que você nunca mais vai voltar, pra dizer que prefere a Bá a mim e vice e versa, ou pra dizer que shorou litruz, ou pra dizer que sua cadela morreu, que você menstruou hoje, que você gosta de comer pudim, que você não comenta porque tem coisa melhor a fazer, que sua mãe é mais bonita que eu (mesmo tendo mais de 78 anos), e assim vai... O_O Não lembro mais o que eu escrevi mas eu só queria um pouquinho do amor de vocês, mesmo não precisando disso como catalizador do meu ócio criativo.

I HEART (frio)

Hoje minha internet gaydacu não tava funcionando denoooooovo! E a novidade? Bom não tem novidade! Passei um mês sem ela funcionando agora (novamente) ela resolveu ficar caindo e voltando em ritmo de fessssssssta. É carnaval e quem se importa com internet não é mesmo?Não tenho nadinha de feliz e contagiante pra contar, só to feliz com o tempo. Tipassim, ele já foi de um frio infernal (não faz sentido, eu sei) até um calor de cabaré infernal. O frio é porque eu tava com febre (se eu tivesse 14 anos, eu pularia de alegria e tomaria 653 comprimidos de tylenol. É eu era hipocondríaca e isso me fazia feliz). Bom o calor. O calor NÃO SEI de onde veio. Provavelmente da Argentina, Uruguai ou quem sabe Equador... Ok, não me pertence essa informação e nem pertencerá, acredito eu, porque não serei garota do tempo. HAHA
Mas de qualquer forma, o tempo está agradável. Um sol tímido e um ventinho de outono. LINDO, goxxxtoso mesmo (sem ironias). Se eu pudesse dividiria o ano em Inverno rigoroso, Outono e Inverno primaveril. NADA de verão. Até gosto do verão, mas só quando estou na praia e como não estou na praia sou egoísta e quero o inverno e todo frio de volta pra mim.
O inverno me dá até vontade de ler. Nessas férias não li nenhum livro que eu dissesse ''OMFG quero ser melhor amiga do autor só pra ver se história continua''. Comecei a ler A Menina que Roubava Livros e parei nas primeiras páginas. Depois comecei a ler Eu Fui Guarda Costas de Hitler (ou algo muito parecido) e to remando pra ler. A Alemanha não me agrada, e por uma incrível coincidência os livros se passam na Alemanha. De jeito nenhum, germânicos, argh! Eu sou do tipo que escolho o livro pelo lugar em que ele se passa, e não pela capa. Por isso que os melhores livros que eu li se passaram na Inglaterra, na Irlanda ou em (I HEART) New York. Lá o tempo é agradável e geladinho (e sem alemães).

obs.: eu sei que é um perigo eu dizer que não tenho lá um grande amor pelos alemães tendo em vista do lugar onde moro, mas o que eu vou fazer não é mesmo? Não troco o sotaque inglês por salsicha alemã. E tenho dito.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Otááááávio



OTÁÁÁÁÁÁÁVIO

Bom, explicando, essa foi nossa primeira e última (até agora) tentativa de concretizar nosso sonho-utopia-mor de estar ocupando o lugar da bunda gorda do Jô!
Te digo, nós temos talento, o nosso entrevistado/vítimia/amigo-que-deixa-as-calças-cairem-Camboriú (vulgo Otávio) é que não correspondeu muito com as espectativas. Mas foi muito espitiruoso, isso devo eu devo ressaltar, com sua Gaita (Não tô cheirando cola, tô tocando gaita! - Comunidade memorável, PROCUREM SUAS BEESHAS preguiçosas :*).

Esse áudio for remontado por mim. Sim remontado (remasterizado, whatever) porque nós nos prestamos a ficar apertando F2 no MSN incontáveis vezes, RS. Foi lá por julho de 2007, depois de uma PaRtYyY em que foi tocado MUITO Maroon 5. Sabe como é né, chacota é chacota. Mesmo eu adorando Maroon 5 e seu espírito L.A new age, meio 80's - ou só a beleza gay do Adam Levine, que seja.
A Bázinha tava lá, sofrendo comendo um churraquinho paulista em mais uma festa do Tio Dr. Tonhão (Tia zê macho forever (L) - Nunca mais bebi La Bagaceira depois dessa UIEHIUEHEU) e da Tia Zê. As crianças peraltas pulando em sua volta e tudo mais. E eu ali gritando Otávio como se fosse um mantra da PAZ e tudo mais.
Bom, eu não sei o que to falando, só sei que to com inveja!!! É INVEJA EU CONFESSO EU TENHO INVEJA e faço macumba seus feios.
Motivo da Inveja: QUERIA ESTAR EM MINAS GERAIS COMENDO PÃO DE QUEIJO DA VÓ DA BÁ E TOMANDO PINGA DE UVA. Mas NÃO, EU TO AQUI ESCREVENDO ESSE POST DE CARNAVAL COM UM VÍDEO DE "PLZ WATCH OUT, THERE ARE UNICORNS HERE!"
É, o Otavinho, a Bázinha e o Pedrão com suas coxas de jogador de futebol estão lá.
Minha família me priva dessas delícias da adolescencia, e meu ano não vai ser o mesmo sem ver a Bá no inicio do ano e tudo mais. Então eu quero mais é que tudo se exxxploda ok UHEIUHEIUHIEUHE
Mentira, só quero arrumar um emprego e ir pra Taguaí nas férias de inverno. Ou num feriado que seja NON ME IMPUERTA MAIS NADA NESSA VIDA