sexta-feira, 29 de junho de 2007

Something


It’s a good year for a murder

She’s praying to jesus

She’s pulling the trigger

There’s no tears

Cause he’s not here

She washes her hands

And she fixes the dinner

But soon they’ll be coming to rush her away

No one’s so sure if her crime had a reason

But reasons like seasons they constantly change

And the seasons of last year like reasons have floated, away

Away with this spilled milk Away with this dirty dishwater

Away

Seventeen years and all that he gave was a daughter

It’s me and the moon she saysI got no trouble with that

And i am a butterfly but you wouldn´t let me die

It´s me and the moon she saysAnd it´s over, it just started

The blood stained the carpet

Her heart like a crystal

She´s lucid and departed

A life left behind she can find in her mind, gone away

Away with these nightmares

Away with suburbia shakedown Away

You marry a role

And you give up your soul till you break down

It’s me and the moon she says

I got no trouble with that

And i am a butterfly but you wouldn´t let me die

It´s me and the moon she says

But what do you say we go for a rideWhat do you say we get high

But i´m so tired of days that feel like the night

It’s me and the moon she says

And i´ve got no trouble with that

I am a butterfly but you wouldn´t let me die

I am a butterfly but you wouldn´t let me die

I am a butterflyI am a butterfly

I am a butterfly
adoro something corporate

domingo, 3 de junho de 2007

MInha teoria sobre os classicos Disney.

Desde baby meu pai sempre teve o costume de nos presentear mensalmente com um classico Disney, sim aqueles lindos classicos, mt bem desenhados, com incriveis trilhas sonoras muita magia e po do pirlimpimpim (PLZ), isso nao é uma critica aos desenhos, muito menos um elogio, mas é algo que vem do CORE.Desde pequena eu tenho o pessimo habito de associar meu humor de acordo com a musica, ACORDO OUVINDO BLINK, fico o dia todo feliz, ACORDO OUVINDO BRUNO E MARRONE o dia todo estressada. ACORDO OUVINDO BEE GEES o dia todo dando (HUEAIOHEIA capaz, Bee Gees é aunica coisa depois de The Carpenters que consegue me irrita mais), (eu tambem depois da trilha sonora do filme 'um lugar chamado Nothing Hill, nunca assistiu? SORTE SUA!).Rapaz do ceu, eu devo todo o meu gosto musical aos desenhos que assistia quando era pequena, toda a minha vocaçao artistica, meus dotes de cantora PRO (fmz) aos filmes da anastasia, polegarzinha (esse é um outro topico), ALLADIN, CARALHO EU SEMPRE CANTAVA AS MUSICAS DO ALLADIN NO CHUVEIRO!!! 'O MUNDO IDEAAAAL O MUNDOQ UE EU NUNCA VI, AGORA EU POOOOOOOOOSSO VER E LHE DIZZEEEER, ESTOU NUM MUNDO NOVO COM VOCEEEEE'.
Agora vou explicar o que consiste minha teoria que ainda estou fazendo mt pesquisa, trabalho totalmente serio, de boa, quando eu ganhar um nobel da paz por isso eu é que vou rir, vermes.Infancia é o tempo que se forma uma pessoas, n é a adolescencia nem diabo a 4, é na infancia e pronto e acabo. educaçao se aprende em casa, QUANDO PEQUENO, cresceu mau educado se ferro!Porque como ja dizia meu velho amigo Jacare: pau que nasce torto nunca se endireita.Enfim, por exemplo: Rei Leao, musicas com ritmos calientes, cheios de alegria so aparecem quando o timao e o pumba estao vestidos de hawaianas dançando pras hienas. PORQUE? PROQUE CONVEM, é um momento bom, musiquinha maneira!Agora voce vem e diz: Mas Barbarinha todo filme é assim> E EU TE RESPONDO MEU CARO AMIGO: n é n.
Crianças so aprendem a contar com Babar, brincar com a teca e decifrar charadas com o Castelo ra Tim BBBBBBum, nao a interpretar sentimentos, trocadalhos do carilho, a perceber que alguem sofre com as açoes delas, crianças sao puras inocentes e as que n sao sao pq assistiram corcunda de notre dame E ENTENDERAM.Cara, esses classicos corrompem sem saber e as musicas de fundo interferem na minha vida tanto quanto uma picada de aranha na bunda, eu aprendi assim: O Quasimodo esta triste entao a musica é mais lenta. Estao felizes? HA musica rapida. Por issoq eue u choro ouvindo musica lenta e só gosto de musica de preferencia rapida feliz com pessoas pulando. Meu mundo magico é assim (r)

sexta-feira, 1 de junho de 2007

LISTA MAIS HOT HOT SEXYKINGS (bee)

COMEÇO O JOGO
RASO, Nº 10


essa delicia de lista que eu e je oferecemos muguegada de plantao, com alguns machos em comum, contando que concordamos com algumas delicias. (ps:eu n botei o tommy lee, mas putamerda que home). começando do final (OOOH), apresento a voces a maravilha (quase) pre historica. Jonhy Depp, o Senior, Veterano, (senta no colo do) Papaizao, porque como diria minha falecida avo, panela velha que faz comida boa (HANHAN), ele nunca esta em primeiro, mas sempre ESTÁ. (gosto)

DEEEEEEEEEEEEELICIA tio.


9 9 9 9 9


InTegRanTxxxiiIIII da MiNhA BandAAA FavOOrItAAA bLiNk182, se ate a paris abuso, eu diria mais que: 'thats hot'*.*(para aqueles que n assistem "Simple Life" ou n leem revistas de fofocas pre adolescentes "Thats Hot" é uma frase PATENTEADA por Paris Hilton, a Srta Hilton, dona da linha de hoteis e boates Hilton.Ela é feia bagarai.

OCHO


Nosso 8º lugar pertence ao sexy SEXY SEXY dançarino SEXY Sexy Federline.Isso mesmo senoritas, o CALIENTE Federline, pai dos filhos de Britney Britney* (ESSA FOI PRA VOCE JÉ o/\o).Kevin Federline alem de TOXIC,(im addicted to you DID U KNOW THAT YOU'RE TOXIC /dur) É DANÇARINO, e puta merda imagina um desses dançando em cima da mesa de sinuca pra ti, jogando amendoins e olhares 43, ai minha nossa. (imagina se o meu pai ve isso).*No desenho animado Padrinhos Magicos ele zoam a Britney.

(a)7(x)


Antes que alguem fale, wtf?POIS EU TE DIGO, ELEFOIMINHAPAIXAOPREADOLESCENTEEEE :) fimDevon Sawa fez o Gasparzinho, Alex em Premoniçao e e e e Stan no clipe do Eminem, MAOS ASSASSINAS (meu filme preferido depois de Titanic), que alias, tem participaçao especial do Tonzin.

6


Ele pega a Demi Moore, porra!

top 5

Jude Law. TA FICANDO HOT HOT HOT a lista agora.Ele é nosso muso inspirador, o sedutor, rosto angelical, peito cabeludo, nome de todos os meus objetos (ri mt da descriçao Jé, HEIAHIUHAEIOUEHUIEHAOI).Sotaque, sorriso, cabelinho fa-fa-fashion, jovem com um futuro promissor na carreira televisiva, assistam ALFIE, o sedutor.Esse pega todas.




DI 4


DIEGUITO FERRERO (LLLLLLLLLLLLLLLLLL)

MAS QUE PORRA CARA, olha esse olhinho *-*, olha esse sorriso *-* ah n faz isso comigo dieguito ferrero /FUCKINGDUR :~



3º disputaaaaaaaaaaaado lugar fica empatado.Cary Hart e sua parceira Alicia Beth Moore HART, isso mesmo! A PINKINHA (desmentindo boatos sobre o Shadowzao com a Pink, HEAIHEIUHEAUIEHIUOEHIEHUIOEA, n sei como eu acreditei naquilo O_O HUOIEAHIEHOUIAEHUIHUIUIEHOIHEHEOIUOIHEAPORRA TO RINDOta enfim. Eu pega os dois. Ele lindo, moreno, tatuado, sorriso lindo, moto, dinheiro e ela linda, pink, branca, pink, tanquinho, sexy.


2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 2 UH UH

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha nossaesse rapaz n é tanto uma REVELAÇAO desse ano, mas, mas enfim, Black Dahlia, Cheque Mate etc etc etc. Josh HARTnett. Deus grego de deliciosos cabelos bagunçados e olhinhos angelicais. COOOOOOOOOORPO escultural e jeitinho de malandrao minhanossasenhora QUE COOOOOOOOOOORPO.





















PRIMEIRISSIMO LUGAR SEM NENHUM DUVIDA:MATTHEW CHARLES SANDERS, para os fãs M SHADOWS, para mim Mamazao. Mano, saca esse corpo. Casa fibra do meu corpo estremece so de ouvi fala no nome dessa belezinha, 26 anos espalhando maudade, M Shadows é vocalista do Avenged Sevenfold, que eu descobri por acaso e odiei.Depois eu peguei umas musicas E PA, apaixonei, fui ver os integrantes e BERREI: MINHAMAEDEDEUS QUE COISA É ESSA?Ele, lindo, tatuado BOMBADO CHEROSO MEU DEUS DO CEU SE EU PEGO FAZ UM ESTRAGO IRREVERSIVEL. FUCKING IRREVERSIVEL (pego pego)

ele é mt fofo, ele tem o rostinho mais lindo, voz de velho, braços fortes, masculos /dur uh

ai :~